quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vários filmes Silverdaddies






8 comentários:

  1. Curto demais homem maduro ou grisalho ou barbudo ou peludo. Adoro os magrinhos, os gordinhos. Enfim, gosto muito de homem. Na segunda-feira de Carnaval, fodi um grisalho. Lambi o cuzinho do puto e fodi muito aquela bunda. Eu estava com tanto tesão de ficar com o grisalho que gozei mais rápido do que eu queria. Que cú gostoso. PQP. Não trocamos telefone, nem nada. Sou muito puto. Prefiro deixar acontecer, de surpresa. Isso me dá muito tesão.

    pauloandrade70@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. eu gostou velho muito
    meu email msn e yahoo messenger cau1974@hotmail.com e jricardojs@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  3. EU SOU TARADO EM COROAS.
    FICO COM O PORTEIRO DO MEU PRÉDIO, MAS ELE É CASADO E AINDA NÃO ROLOU SEXO ANAL.
    MEU EMAIL É salgado1960@hotmail.com
    SE TIVER ALGUM COROA INTERESSADO ME MANDA EMAIL, DE PREFERENCIA DE BH.

    ResponderEliminar
  4. sou tarado por coroas,e gostaria de chupar um gordinho grisalho ,fazer ele goza no meu cu e na minha boca,me respondem alguem ai ,,quero voce,,meu email,,,edmur28@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Whatssap 07188725664 me add

    ResponderEliminar
  6. ADORO COROAS, SOU NEGRO, PASSIVO DISCRETÃO, NÃO ASSUMIDO, 34 ANOS E CURTO SER SUBMISSO. POR FAVOR ENVIEM FOTOS OU MEIOS DE CONTATO PARA marcelacrioula@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. 15/08/2014 ADORO COROAS, SOU NEGRO, PASSIVO DISCRETÃO, NÃO ASSUMIDO, 34 ANOS E CURTO SER SUBMISSO. POR FAVOR ENVIEM FOTOS OU MEIOS DE CONTATO PARA marcelacrioula@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. os coroas me atraem, principalmente os peludos e de rola grande. adoro mamar um bigode, lamber uma bunda peluda e ser comido por ele de frango assado para que possa passar a mão na barriga e peito peludos. isso me deixa como uma louca na cama. também gosto de fazer um carinho gostoso na bunda peluda e depois meter minha rola nele. gostoso!!!

    ResponderEliminar